Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies.
Olá, como posso te ajudar?
Novo
Jornada do colaborador: como destravar o conhecimento da sua equipe

Cansado de buscar guias sobre desbloquear o conhecimento da sua equipe e só encontrar informações básicas? Baixe nosso e-book e tenha a resposta para o sucesso da sua estratégia!

Baixar Material
[EBOOK] Customer Experience e Tecnologia: Como alavancar sua estratégia de relacionamento com o cliente

A tecnologia é o fator que transformará o Customer Experience da sua empresa. Baixe o e-book e saiba como!

Baixar Material
[INFOGRÁFICO] Gerenciamento de Crise no Atendimento ao Cliente: 8 passos para ter uma estratégia assertiva

Se você quer entender de forma rápida e prática como criar uma estratégia de gerenciamento de crise assertiva, esse material é o certo para você!

Baixar Material
[EBOOK] Guia definitivo: Tudo o que você precisa saber para estruturar suas vendas omnichannel!

O comportamento do consumidor evoluiu e gerou a necessidade no mercado de acompanhá-lo. Baixe o ebook gratuitamente e descubra como aumentar as vendas por meio da tecnologia omnichannel!

Baixar Material
[Ebook] Guia da Gestão de Contact Center: Como aumentar a performance dos colaboradores

Quer ter uma gestão de Contact Center assertiva e aumentar a performance dos seus operadores? Então esse material é o certo para você!

Baixar Material
[INFOGRÁFICO] Jornada do cliente: Construa a sua de forma rápida e prática

Ter uma jornada do cliente bem estabelecida e que gera vendas, é fundamental para as empresas que buscam alavancar suas estratégias. Baixe o infográfico e saiba como usar tecnologia para facilitar esse processo!

Baixar Material
[EBOOK] Passo a passo prático para criar um treinamento de equipes

Está cansado de procurar tutoriais de como criar um treinamento efetivo para equipes e só encontrar o básico? Baixe o passo a passo prático para criar um treinamento de equipes e saia com um treinamento pronto!

Baixar Material
[EBOOK] Como escolher o melhor CRM

O CRM é uma plataforma que se destaca muito em estratégias de organizações que buscam personalizar, agilizar e centrar o atendimento em seus consumidores. Baixe agora o e-book e descubra como escolher o melhor CRM para a sua estratégia!

Baixar Material
[Whitepaper] Plataforma de Comunicação Digital XGEN

Transforme o relacionamento e a jornada do seu cliente e dos seus colaboradores com a Plataforma de Comunicação Digital XGEN! Baixe agora mesmo o whitepaper e conheça a única plataforma tudo em um de ponta a ponta.

Baixar Material
[EBOOK] Como gamificar sua gestão do conhecimento e aumentar a performance dos colaboradores

Uma das estratégias que ganhou um grande destaque e espaço dentro das empresas é a gamificação, uma estratégia direcionada a instigar e engajar o colaborador em seu treinamento com mecanismos lúdicos e sistemas de recompensa. Não perca tempo! Baixe o eBook e aumente o desempenho de seu colaborador.

Baixar Material
[CANVAS] Training Canvas Model

O sucesso de uma campanha de treinamento de novos colaboradores depende de uma coisa: planejamento. Para te ajudar com essa tarefa montamos o Training Canvas Model com 7 tópicos essenciais para te guiar em uma estratégia de treinamento.

Baixar Material
[INFOGRÁFICO] Gerações e comportamento de consumo: como elas influenciam o mercado

Conhecer o perfil do consumidor atual é uma das tarefas mais importantes para obter sucesso nas vendas e no planejamento de estratégias. Sabendo disso, separamos um compilado com as gerações de consumidores e como elas se comportam no processo de compra.

Baixar Material
[EBOOK] WhatsApp HSM: guia completo para implementar o template em sua estratégia

O WhatsApp HSM é um template de mensagem utilizado para iniciar conversas ativas com clientes no WhatsApp Business API, nesse e-book separamos um guia completo com definições, categorias e diversos exemplos para que você monte a melhor estratégia. Clique e baixe agora mesmo!

Baixar Material
[EBOOK] 6 passos para implementar a gestão do conhecimento em sua empresa

A estratégia de gestão do conhecimento permite a democratização do conhecimento, capacitações gamificadas, sem falar que instiga uma cultura do aprendizado na empresa. Nesse e-book apresentaremos todos os passos para por em prática em sua empresa!

Baixar Material
[EBOOK] Como criar a melhor estratégia de treinamento

Mais do que fazer contratações por qualificação profissional, é preciso também investir em uma boa estratégia de treinamento para que os colaboradores possam iniciar suas tarefas com a melhor qualidade e no menor tempo possível.

Baixar Material
[INFOGRÁFICO] Método H.E.A.R.D: o jeito Disney de encantar clientes!

Investir em seu atendimento ao cliente é crucial para uma boa performance no mercado, mas mais do que isso, saber lidar quando algo não vai como o esperado, garante a oportunidade de reter um cliente que seria perdido. O método H.E.A.R.D. vem como uma oportunidade de aprender a encantar esses clientes, confira agora mesmo!

Baixar Material
[INFOGRÁFICO] Atendimento ao cliente: 5 pilares que vão revolucionar sua estratégia!

Fazer um bom atendimento ao cliente é o que vai te render satisfação, fidelização e render bons resultados para sua empresa, portanto não investir nesse setor é um erro grave. que muitas empresas cometem.

Baixar Material
[EBOOK] Como implementar sua estratégia de canais digitais

Mais do que investir em canais e ter possibilidades disponíveis para os clientes, é preciso trabalhar na divulgação de cada um deles e incentivar o uso daquele que faz mais sentido para sua estratégia e objetivo.

Baixar Material
[EBOOK] Como vender no WhatsApp: Guia definitivo para usar o canal em suas vendas!

O mercado atual tem evoluído muito rápido e, para se destacar, é preciso de muito mais do que simples ações. Por isso, olhar para canais de comunicação como o WhatsApp é essencial para se manter no centro das possibilidades e escolhas do público.

Baixar Material
[INFOGRÁFICO] 6 passos para montar uma base de conhecimento

A base de conhecimento é um compilado de informações que tem como finalidade solucionar dúvidas e facilitar processos. Nela, podem ser inseridos diversos formatos de conteúdos, dependendo apenas do que é melhor para o contexto da empresa. Você sabe como montar uma base de conhecimento eficaz? Reunimos 6 passos para obter sucesso em sua estratégia. Baixe o material e confira!

Baixar Material
[WHITEPAPER] Omnichannel: transforme o relacionamento com os clientes

Os clientes têm cada vez mais controle, voz e poder em relação à suas interações com as empresas e, para se destacar em relação a satisfação e fidelidade a longo prazo, as organizações devem ser focadas em fornecer experiências alinhadas e que supere às expectativas de seu público e construir uma estratégia omnichannel é crucial!

Baixar Material
[WHITEPAPER] Comunicação, capacitação e engajamento em um só lugar!

Cuidar dos colaboradores é crucial para as estratégias e, para isso, investir em capacitação, comunicação e engajamento é mais do que necessário para os melhores resultados. A gestão do conhecimento é um desafio constante e nem todas as empresas olham de fato para todas as possibilidades que essa estratégia pode oferecer.

Baixar Material
[WHITEPAPER] Chatbot: o melhor da tecnologia

O chatbot é uma ferramenta muito importante e que dá muitos resultados para os negócios. Contar com essa tecnologia é essencial, mas assim como qualquer estratégia, é preciso planejamento para que o projeto saia do papel e dê resultados reais.

Baixar Material
[INFOGRÁFICO] 8 etapas para ter o melhor atendimento ao cliente em seu negócio!

Investir em seu atendimento ao cliente é crucial para uma boa performance no mercado e para ter resultados expressivos, é preciso olhar para seu setor e suas estratégias. Para te ajudar, listamos 8 etapas para que seu negócio se diferencie e ofereça realmente bons momentos, interações e experiências para seu público. Confira!

Baixar Material
[INFOGRÁFICO] 5 fatores para uma estratégia omnichannel focada em experiência do cliente!

A experiência do cliente é a soma das percepções e impressões que um consumidor tem sobre determinada empresa e essa é uma estratégia que deve ser acompanhada de perto. Pensando nisso, 5 fatores são essenciais para que oomnichannel seja repassada ao seu público e a estratégia esteja em primeiro lugar!

Baixar Material
[EBOOK] Como estabelecer uma estratégia omnichannel focada no cliente?

Construir uma estratégia omnichannel focada no cliente e em suas reais necessidades é um fator crucial para a manutenção de marca e de negócio. Pensando nisso, reunimos um conteúdo essencial para que seu omnichannel seja construído pensando em seu cliente e te dê ainda mais resultados.

Baixar Material
[EBOOK] Como criar um chatbot efetivo para seu negócio? 10 etapas para a automação!

O chatbot torna-se cada vez mais necessário nas estratégias organizacionais e é um grande aliado dentro das atividades diárias de interação dos negócios. Para te ajudar, reunimos um passo a passo para que seu chatbot seja criado visando experiência do cliente e efetividade!

Baixar Material
[EBOOK] Capacite, Comunique e Engaje: 12 passos para transformar o conhecimento!

Cuidar dos colaboradores é crucial para as estratégias, afinal, são eles os grandes ativos de uma organização. Para isso, investir em capacitação, comunicação e engajamento é mais do que necessário e a gestão do conhecimento é um desafio constante. Para te ajudar, reunimos 12 passos para que sua empresa ganhe verdadeiros resultados!

Baixar Material
[EBOOK] WhatsApp e notificações: visão geral sobre o uso, melhores práticas e dicas para seu negócio!

O WhatsApp é um dos canais de comunicação mais utilizados no Brasil e ter estratégias para ele é essencial. Uma das novidades do app é a maior possibilidade de notificações proativas e, para te ajudar nessa estratégia, reunimos dicas, boas práticas e possibilidades de uso para o seu negócio!

Baixar Material
[EBOOK] Transformação Digital e experiência do cliente

A transformação digital e a gestão da experiência do cliente são temas amplamente abordados e debatidos em e olhar para elas é mais do que necessário para ter sucesso nas estratégias. Como sua empresa está olhando para isso? Saiba mais sobre inovações, experiência do cliente e outros temas essenciais!

Baixar Material
[EBOOK] Chatbot: sua empresa está preparada para ele?

Não há dúvida que os chatbots estabelecem uma nova forma de relacionamento digital entre clientes e empresas. A facilidade de uso e a capacidade de operarem em regime ininterrupto geram importante ganho de escala para as operações de atendimento. Neste e-book, veremos como o chatbot pode ser implantado em sua empresa, suas vantagens, características e benefícios de aplicação em diversos setores de seu negócio.

Baixar Material
[WEBINAR] Chatbot: amplie sua visão estratégica e acelere resultados

O chatbot é uma ferramenta indispensável em qualquer negócio digital, e essa ferramenta transforma o  relacionamento das empresas e clientes em trocas muitas mais rápidas e dinâmicas. Para falar sobre o tema, fizemos um webinar com especialistas!

Baixar Material
[EBOOK] Consumidores digitais: as experiências do cliente

Inteligência artificial, robotização, integração com apps e outras inovações no atendimento ganham sentido à medida que o cliente assume controle de relacionamento e exige mais autonomia de seus interlocutores e agilidade das empresas. Diante desse cenário, reunimos informações importantes sobre avanços da tecnologia e tendências da era digital.

Baixar Material

Rua Barão do Triunfo, 427
9º andar - Brooklin Paulista
04602-001 - São Paulo - SP

+55 (11) 3297-4420
Empresa
A XGEN Blog
Apple Messages for Business

Posicione a sua câmera e leia o QR Code para iniciar uma conversa via Apple Messages for Business.

Política de Privacidade

 

A WEB BUSINESS TECHNOLOGY LTDA. (“XGEN”) trata os seus registros eletrônicos e dados pessoais na utilização do website (“Site”), servindo a presente Política de Privacidade (“Política”) para regular, de forma simples e acessível, nossas atividades de tratamento de dados pessoais.

Nossa Política reafirma nosso compromisso com a segurança, a privacidade e a transparência no tratamento de suas informações e dados pessoais, descrevendo como os coletamos e tratamos quando você acessa nosso Site.

A XGEN não registra suas informações pessoais, a não ser que você as forneça voluntariamente por meio de cadastramento no Site, na aba de Contato, por exemplo.

Para melhor ilustrar a forma como realizamos o tratamento de dados pessoais, abaixo está um breve quadro-resumo de nossa Política:

 

Quadro-Resumo

 

Agente de TratamentoWEB BUSINESS TECHNOLOGY LTDA. (“XGEN”), empresa com sede na Rua Barão do Triunfo, nº 427 Conj. 901 a 906, no Bairro Brooklin Paulista, CEP 04.602-001, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/ME 03.062.507/0001- 68
Papel no TratamentoPredominantemente Controlador
Natureza dos Dados Pessoais tratadosDados pessoais fornecidos pelo Usuário ou coletados pelo site
Finalidade como ControladorUtilização dos dados para atendimento aos clientes e usuários, envio de notícias e avisos, para possibilitar o contato dos usuários e envio de formulários, navegação e uso de funções básicas do website, recebimento de candidaturas à vagas de trabalho, além de cumprir obrigações legais e em seus interesses legítimos, nos termos da LGPD.
CompartilhamentoControladores, Operadores e Fornecedores de serviços essenciais para nossas atividades e pode haver para autoridades/órgãos governamentais competentes, em decorrência de obrigações legais ou regulatórias.
Medidas Empregadas para a Proteção de Dados PessoaisMedidas de segurança físicas, técnicas e administrativas adequadas.
Seus DireitosConfirmação da existência de tratamento e compartilhamento, acesso, correção, portabilidade, eliminação e etc., de acordo com o artigo 18 da LGPD

 

Esta Política poderá ser atualizada a qualquer tempo, pela XGEN , mediante aviso no site e/ou por e-mail, caso o Usuário tenha optado por receber nossas comunicações

 

Que Dados Coletamos

A XGEN  poderá coletar as informações inseridas ativamente pelo Usuário no momento de cadastro e, ainda informações coletadas automaticamente, quando da utilização do website e páginas relacionadas, como por exemplo, características do dispositivo de acesso, IP com data e hora, entre outras.

Desta forma, há o tratamento de dados pessoais i) fornecidos pelo próprio Usuário e ii) os coletados automaticamente.

  1. Informações fornecidas pelo Usuário: a XGEN coleta todas as informações inseridas ativamente pelo Usuário no Site, tais como nome completo, e-mail, número de telefone/celular, quando do preenchimento de formulários pelo Usuário. A XGEN  fará uso dessas informações para promover a divulgação de material institucional, newsletters, convites para palestras e eventos, entre outros, caso o Usuário dê seu consentimento para essa comunicação.
  2. Dados coletados automaticamente: a XGEN também coleta uma série de informações de modo automático, tais como: características do dispositivo de acesso, do navegador, IP (com data e hora), origem do IP, informações sobre cliques, páginas acessadas, as páginas seguintes acessadas após a saída do Site, ou qualquer termo de procura digitado no Site ou em referência a este, dentre outros. Para tal, a XGEN  fará o uso de algumas tecnologias como cookies, pixeltags, beacons e local shared objects, que são utilizadas para otimizar a experiência de navegação do Usuário no iste, de acordo com seus hábitos e preferências.

É possível desabilitar, por meio das configurações de seu navegador de internet, a coleta automática de informações por meio de algumas tecnologias, como cookies e caches, bem como em nosso próprio Site, especificamente quanto a cookies. No entanto, o Usuário deve estar ciente de que, se desabilitadas estas tecnologias, alguns recursos oferecidos pelo site, que dependem do tratamento dos referidos dados, poderão não funcionar corretamente. Para mais informações sobre como proceder em relação à gestão dos cookies nos navegadores:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/17442/windows-internetexplorer-delete-manage-cookies

https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ative-e-desative-os-cookies-queos-sites-usam

https://support.google.com/accounts/answer/61416?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR

https://support.apple.com/pt-br/guide/safari/sfri11471/mac

 

As informações coletadas poderão ser compartilhadas pela XGEN  com: i) demais empresas parceiras, quando forem necessárias para a adequada prestação dos serviços objeto de sua atividade; ii) para a proteção dos interesses da XGEN  e qualquer tipo de conflito; iii) mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente.

Ainda, esclarecemos que suas informações poderão ser compartilhadas com parceiros, para fins específicos contratados apenas, tais como provedores de infraestrutura tecnológica e operacional necessária para as nossas atividades, como provedores de armazenamento de informações em nuvem.

O Usuário poderá fazer solicitações relativas a seus dados pessoais tratados pela XGEN encaminhando um e-mail para privacidade@xgen.com.br com o assunto “Meus Dados Pessoais”. Tentamos responder às solicitações legítimas dentro de um prazo de 15 (quinze) dias corridos. Eventualmente, um prazo maior poderá ser necessário caso a(s) solicitação(ões) sejam complexas e/ou numerosas. Neste caso, iremos informá-lo e mantê-lo atualizado acerca do andamento de sua(s) solicitação(ões).

 

Uso das Informações e Dados Pessoais

A XGEN usa suas informações e dados pessoais para adequar o Site às suas preferências, para prover os serviços solicitados pelo Usuário e lhe enviar informações sobre produtos e serviços. Ao se cadastrar no Site da XGEN , você pode optar por receber determinadas informações por e-mail.

Base Legal: todos os tratamentos de dados pessoais realizados pela XGEN são fundamentados em uma das bases legais previstas pelo artigo 7º da Lei Federal nº 13.709/2018, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (“LGPD”), em especial seus incisos I, V e IX.

 

Com Quem Compartilharemos os Dados

O Usuário do Site sempre poderá optar por não divulgar seus dados pessoais para a XGEN, mas alguns desses dados podem ser necessários para obter alguns dos Conteúdos e Serviços que oferecemos (p. ex. envio de formulário de contato). Independente disso, o Usuário do website sempre possuirá direitos relativos a privacidade e a proteção dos seus dados pessoais.

Eventualmente, a XGEN poderá solicitar informações específicas do Usuário para auxiliar na confirmação de sua identidade e garantir seu direito de acessar seus dados pessoais (ou de exercer seus outros direitos). Esta é uma medida de segurança para garantir que os dados pessoais do Usuário não sejam divulgados a qualquer pessoa que não tenha direito de recebê-los. Podemos também contatar o Usuário.

De toda sorte, a XGEN, para se resguardar e proteger seus direitos, poderá acessar, ler, preservar e fornecer quaisquer dados e informações sobre o Usuário, incluindo interações suas, caso sejam necessários para:

  1. Cumprimento de obrigação legal, ordem judicial ou requisição de autoridades administrativas que detenham a devida competência para tanto;
  2. Cumprir ou aplicar outros Acordos e/ou Contratos; e,

 

Por Quanto tempo os Dados Serão Armazenados

A XGEN manterá os dados pessoais do Usuário do Site somente pelo tempo que for necessário para cumprir com as finalidades para as quais os coletamos, inclusive para fins de cumprimento de quaisquer obrigações legais, contratuais, de prestação de contas ou requisição de autoridades competentes.

Todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores quando o Usuário assim requisitar ou quando estes não forem mais necessários ou relevantes para oferecermos os nossos Serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados, ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos da XGEN. Sempre que houver a deleção ou a inutilização de seus dados pessoais, você será informado via e-mail ou outra forma de contato que você escolher dentre as disponibilizadas pela XGEN para este fim.

Para determinar o período de retenção adequado para os dados pessoais, consideramos a quantidade, a natureza e a sensibilidade dos dados pessoais, o risco potencial de danos decorrentes do uso não autorizado ou da divulgação de seus dados pessoais, a finalidade de processamento dos seus dados pessoais e se podemos alcançar tais propósitos através de outros meios, bem como os requisitos legais aplicáveis.

 

Como a XGEN PROTEGE suas Informações de Dados Pessoais

A XGEN emprega medidas técnicas de segurança e organizacionais para proteger suas informações e seus dados pessoais. Os dados serão armazenados em um ambiente operacional seguro que não é acessível ao público.

A XGEN se esforça para proteger a privacidade dos dados pessoais e demais informações que são armazenadas, contudo não se pode garantir total segurança. O uso não autorizado de contas, falha de hardware ou de software, bem como outros fatores podem comprometer a segurança de seus dados pessoais a qualquer momento. Neste sentido, nenhuma transmissão pela Internet pode ser garantida como completamente segura.

Consequentemente, a XGEN, suas empresas parceiras e afins, terceiros, provedores de serviços e seus respectivos escritórios, diretores, empregados e agentes não representam, autorizam ou garantem que informações pessoais estarão protegidas contra invasão de “hackers” ou qualquer outra forma ou dispositivo desautorizado no ambiente da internet.

Por isso, caso o Usuário identifique ou tome conhecimento de algo que comprometa a segurança dos dados pessoais, a XGEN  pede que entre em contato por meio do e-mail privacidade@xgen.com.br ou outra forma de contato que você escolher dentre as disponibilizadas pela XGEN  para este fim.

 

Transferência Internacional

A XGEN não transfere diretamente dados pessoais coletados no Brasil para outros países, contudo os serviços de terceiros que usamos podem realizar transferências para outros países. Utilizamos serviços de terceiros que buscam adotar padrões adequados quanto à privacidade e proteção de dados pessoais.

A XGEN tem sua sede no Brasil e os dados que coletamos são regidos pela Lei brasileira. Ao acessar ou usar nossos serviços, o Usuário do Site entende e concorda com o processamento e a transferência de tais dados para o Brasil e eventualmente para outros países por meio do serviço de terceiros. Os dados pessoais dos Usuários do Site, ao serem transferidos para esses países, poderão estar sujeitos à legislação local e às regras pertinentes.

A XGEN informa que em qualquer momento você pode ter acesso às informações sobre o compartilhamento dos seus dados por meio de solicitação via e-mail para privacidade@xgen.com.br ou outra forma de contato que você escolher dentro das disponibilizadas pela XGEN para este fim.

 

Seus Direitos

Em cumprimento à regulamentação vigente e aplicável, no que diz respeito à proteção de dados pessoais, a XGEN respeita e garante ao Usuário a possibilidade de apresentação de solicitações baseadas nos seguintes direitos:

  1. a confirmação da existência de tratamento;
  2. o acesso aos dados;
  1. a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade
  2. a portabilidade de seus dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa pelo Usuário;
  3. a eliminação dos dados tratados com consentimento do Usuário;
  1. a revogação do consentimento.

 

Caso necessite de qualquer auxílio para exercer seus direitos, o Usuário poderá entrar em contato com a XGEN conforme as orientações constantes nesta Política

A XGEN empreenderá os esforços necessários para atender tais pedidos no menor intervalo de tempo possível. No entanto, mesmo em caso de requisição de exclusão, será respeitado o prazo mínimo de guarda de informações de usuários de aplicações de internet, determinado pela legislação brasileira.

 

Atualizações desta Política

Estamos em constante aprimoramento, por isso esta Política poderá ser atualizada, visando prover ao Usuário mais segurança, conveniência e melhorar o provimento do Site. Sendo assim, recomendamos que o Usuário acesse nossa Política periodicamente, para que tenha conhecimento sobre eventuais modificações.

Ao final desta Política, há o indicativo da data da última atualização e, caso sejam feitas alterações relevantes que ensejem novas autorizações dos Usuários, iremos publicar tal atualização e eventualmente solicitar um novo consentimento.

 

Legislação e Foro

Esta Política será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei Federal nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou países, sendo competente o foro de domicílio do Usuário para dirimir qualquer dúvida decorrente deste documento.

 

Atualizado em 11 de fevereiro de 2021