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IA + Gestão do Conhecimento

Se assuntos simples são automatizados pelo chatbot e os mais complexos derivados para o atendimento humano, o que muda para o dia a dia da equipe?

A Gestão do Conhecimento, combinada com o poder da Inteligência Artificial, pode trazer surpreendentes resultados para seus colaboradores.

A retenção de contatos triviais no 1º nível de atendimento está elevando o TMA das operações.

Conteúdos organizados de forma estruturada em uma plataforma digital que disponibiliza todas as informações necessárias para a rotina do profissional de atendimento terão direta influência na redução dos tempos de cada atendimento.

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Gerencie o conhecimento de sua empresa!

Você pode ir além da área de atendimento, disponibilizando a gestão do conhecimento para outros setores da empresa.

 

A plataforma de gestão do conhecimento XGEN permite que outras áreas da empresa também possam utilizá-la para solução de problemas relacionados a Compliance, Certificação ISO, Governança e padronização de procedimentos.

Poderosos recursos para capacitação, colaboração e comunicação com as equipes.

Solicitação de alterações e novos documentos integrada ao ambiente e políticas de segurança de sua empresa
Avaliação do conhecimento dos profissionais de atendimento
Controle de aderência da leitura dos documentos por usuário e com parametrização de SLA
Comentários e sugestões sobre o conteúdo e qualificação do conteúdo pelo usuário
Publicação agendada de conteúdo
Enquetes, formulários, blogs, wikis, fórum, workflow de publicação e versionamento automático

Engajamento da equipe e aceleração da curva de aprendizagem!

Cuide do treinamento de sua equipe de forma inteligente.

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Melhore os seus resultados na área de atendimento. Marque agora uma reunião com um de nossos especialistas e melhore o relacionamento com os seus clientes.

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