Como podemos ajudar?x

IA + Chatbot

Revolucione o seu atendimento ao cliente!
O poder da Inteligência Artificial e a sensibilidade humana trabalhando juntos!

Os avanços na Tecnologia de Inteligência Artificial têm proporcionado às empresas a possibilidade de automatizar os processos de atendimento, engajando o seu cliente na Era da Transformação Digital.

Quero testar

Baixe nosso e-book sobre chatbot:

Como o chatbot faz você aumentar seus ganhos:

Minimizando o trabalho manual ou repetitivo dos atendentes, retendo as interações.

Avaliando as interações dos atendentes para aprender as novas intenções dos clientes.

Reduzindo os custos operacionais ao automatizar os processos de atendimento.

Evoluindo a experiência do cliente, provendo rapidez de atendimento e aumentando a eficiência operacional.

Quero uma demonstração

Solução
de ponta a ponta!

 

Com a XGEN você disponibiliza o atendimento nos canais digitais que o seu cliente preferir, proporcionando uma experiência única no atendimento.

 

A Plataforma Omnichannel possibilita uma única interface para atender todos os canais, com a integração do histórico de atendimento.

Quero testar
imagem_solucao

Curadoria de chatbot

As atividades de curadoria abrangem um campo muito extenso, em diversas áreas. “Curar”, nos ensina o dicionário, é cuidar, ter cuidado. É por isso que o profissional de curadoria tem tanta importância no processo de otimização e evolução contínua do chatbot.

 

Profissionais da curadoria estudam a fundo a linguagem natural com foco em desenvolver fluxos de alta performance, reduzir ao máximo as interpretações equivocadas e analisar as interações respondidas para tornar o chatbot cada vez mais efetivo.

Tudo para uma melhor experiência do cliente!

A partir do momento que o chatbot está em operação, as interações com os clientes são avaliadas e podem ser realizadas adaptações da comunicação.

 

Também será verificado se as demandas são solucionadas pelo chatbot e em quais assuntos será necessário migrar para o atendimento humano.

 

Um chatbot tem a incrível capacidade de alavancar negócios, potencializando o trabalho de inúmeros setores da empresa, gerando agilidade no atendimento e na solução do problema do cliente.

Quero testar